EM AÇÃO RÁPIDA, EQUIPES DO 2° BATALHÃO PREDEM ACUSADOS DE DUPLO HOMICÍDIO NA ZONA NORTE DE MACAPÁ

0
15

 

Na noite deste sábado, 26, por volta das 23h25min, as equipes do 2°Batalhão se encontravam em patrulhamento, quando receberam informações, via CIODES, que acabara de ocorrer vários disparos de arma de fogo no bairro Novo Horizonte e que haviam vítimas no local.
A primeira equipe policial, ao chegar, se deparou com duas vítimas alvejadas e recebeu informações de populares que os suspeitos seriam três homens, armado com arma de fogo, que teriam chegado na residência e efetuados os disparos, após isso, teriam se evadido em um veículo ônix de cor branca.
Durante as diligências, as equipes se depararam com o veículo e, após o acompanhamento tático, realizam a abordagem nos suspeitos próximo à revendedora de veículos Eldorado. Durate as buscas, foi encontrado uma arma de fogo calibre 38 com 4 munições deflagradas, além de dinheiro e celulares.
Os envolvidos confirmaram aos policiais que se tratava de acerto de contas e que um terceiro infrator teria fugido com outra arma de fogo. Os policiais também receberam informações de que uma das vítima teria ido a óbito e que havia uma terceira vítima, também em óbito.
Diante dos fatos, os infratores foram apreendidos no CIOSP do pacoval para as providência necessárias