Em Café com o presidente, torcedoras são homenageadas pelo Paysandu – Correio Amapaense

Em Café com o presidente, torcedoras são homenageadas pelo Paysandu

Foi uma manhã especial, cheia de charme, brilho, alegria, payxão e algumas surpresas. As dependências do Estádio da Curuzu receberam 20 torcedoras, entre sócias e não sócias, para participar de uma programação especial com Tony Couceiro, dentro do projeto Café com o presidente. Realizada neste sábado (3), a segunda edição do ano foi feita exclusivamente para o público feminino, como parte da série de homenagens que o Paysandu Sport Club prepara em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8.

Logo na chegada, por volta das 8h, as bicoloras degustaram um delicioso café da manhã, servido no auditório Satoshi Sató, do Hotel Antônio Diogo Couceiro. Elas foram recebidas pelo presidente Tony Couceiro, o vice-presidente de Operações, Alexandre Pires, e o diretor da Lobo, Clóvis Abnader.

 

O encontro continuou com uma conversa entre os participantes, que começaram a tirar dúvidas sobre os produtos destinados a elas e o funcionamento do serviço de logística da marca própria do clube. “A Lobo é uma marca nova. A cada dia mais nós vamos nos estruturando, aprendendo e colocando em prática esses aprendizados. Nós fazemos de tudo para atender a todos os públicos e sabemos que há uma demora realmente em colocar as blusas femininas à venda, mas estamos tentando nos adaptar para sempre atender a todos de uma vez só. Pedimos até a compreensão delas para entender que estamos no tempo de ajustes. Até aceitamos sugestões, dicas e críticas também”, afirmou Clóvis Abnader.

As bicoloras também ganharam um Spa da Beleza, oferecido pela Mary Kay

Este ano, a loja lançou primeiro as camisas de goleiro e treino femininas, para atender primeiramente às torcedoras, iniciativa elogiada por Liliane Freitas, participante da conversa. “Sempre bato nas redes sociais quando há coisas erradas, mas também sei quando o clube acerta e estou aqui para elogiar. Estou vendo que está tendo uma mudança de pensamento, estão olhando para a gente com um pouco mais de cuidado. Fiquei muito satisfeita e só pelo fato de terem antecipado as vendas em homenagem as mulheres foi muito bacana. Acho que só tem a melhorar”, destacou a sócia bicolor.

A Diretoria tirou todas as dúvidas das participantes, em três horas de conversas

Em outro momento da reunião, as torcidas tiraram algumas dúvidas sobre o elenco de futebol profissional montado para esta temporada, além das estruturas internas do clube, condições dos banheiros dos estádios e andamento das obras do Centro de Treinamento, questionamentos respondidas pelo presidente Tony Couceiro.

O tour na Curuzu começou pelos quartos do Hotel Antônio Diogo Couceiro

Depois de mais de três horas de bate-papo, as torcedoras realizaram um tour pelo estádio. Conheceram os quartos da concentração, refeitório Leonardo Maia, os vestiários, O Núcleo de Fisioterapia, a Academia Gabriel de Souza Castro, a sala de imprensa e o gramado de jogo. Elas ainda tiveram a oportunidade de posar para fotos com alguns jogadores que não foram relacionados para a partida de hoje à noite, contra o São Raimundo.

O Núcleo de Fisioterapia da Curuzu também foi visitado pelas torcedoras

Para a sócia Ada Menezes, a experiência jamais será esquecida. “Foi muito bacana, incrível mesmo. A hospitalidade, a recepção, a oportunidade de conhecer a nossa casa, de valorizar principalmente o público feminino. Isso mostra também onde nosso dinheiro está sendo investido, porque a estrutura do clube cresce cada vez mais e é sensacional conhecer de perto tudo isso”, declarou.

O passeio continuou pelo gramado de jogo do estádio bicolor

O encerramento da programação foi com uma grande surpresa. Todas as mulheres ganharam um Spa da Beleza, ofertado pela Mary Kay, em parceria com a Diretoria de Marketing do clube. “Me surpreendi, pois eu vi as torcedoras aqui participando desse momento, desse presente. Foi muito gratificante. Essa preocupação da diretoria de promover esse momento com elas é muito interessante”, reconheceu a diretora independente da marca, Auricelia Moreira.

As torcedoras aproveitaram ao máximo cada momento da programação

As torcedoras aprenderam sobre os cuidados com a pele, receberam dicas de maquiagem, aprenderam sobre quais os produtos devem usar e ainda ganharam brindes ofertados pelas consultoras. Por fim, todas elas receberem das mãos do presidente uma rosa em homenagem ao dia dedicado a elas.

Tony Couceiro presenteou todas as torcedoras com uma rosa

Tony Couceiro agradeceu a presença de todas e ressaltou a importância de promover ações como essas. “É uma chance que a torcida tem de tirar suas dúvidas olhando cara a cara, respondidas pelos diretores, e isso aproxima cada vez mais o torcedor. Estamos no mês de março e nada mais bacana do que fazer um café somente para elas, já que há um fluxo imenso de mulheres no campo e isso está aumentando cada vez mais e é uma parte importante da nossa torcida”, lembrou.

O zagueiro Diego Ivo e o meia Ryan Williams receberam o carinho das mulheres

Para encerrar, Tony Couceiro ainda deixou claro que as mulheres são bem mais curiosas do que os homens e gostou muito da participação de todas. “É muito diferente quando a gente faz um evento com homens e mulheres. A qualidade das perguntas é outra. Elas se preocuparam não só com o futebol, mas com outras coisas do clube e isso é bacana, pois elas têm uma visão geral do clube e é importante esse feedback para a diretoria com a torcida feminina”, finalizou.

 

Na sala de imprensa, o presidente exibiu a camisa com a marca do novo patrocinador do clube

O evento foi realizado para dez sócias bicolores e dez não sócias. Confira os nomes de quem se cadastrou por meio do site oficial do clube para participar do Café com o presidente especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher: Lilianne do Socorro Guimarães Freitas, Luana Costa da Silva, Bruna Karolina Moraes Senna, Louise Inajosa Travassos da Rosa, Nayara Cibele Bastos Pinheiro, Luciana Brito Rocha, Karine Suely dos Santos Cunha, Ada de Menezes Montenegro, Rafaela Gaspar Maciel Costa, Glendha Hillary da Silva Loiola, Joana Darc Ferreira dos Santos, Wellyn de Nazaré Silva do Nascimento, Regiane da Conceição Costa de Paula, Angela Pinto Silva, Elizabeth da Silva de Assunção, Luciene Cunha da Silva, Danieli Trindade dos Santos, Eliane Ferreira de Oliveira, Camila Souza Ferreira e Tainá Helena Moreira Monteiro.

Texto: Rachel Oliveira
Imagem: Fernando Torres

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION