EM CALÇOENE, POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS DURANTE A OPERAÇÃO GALEGO

0
261

Nesta quinta-feira, 1, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Calçoene, deflagrou a operação “Galego” e cumpriu três mandados de prisão preventiva.
Dois homens (19 e 30 anos de idade) acusados por tentativa de homicídio, ameaça e dano, foram presos durante a ação. De acordo com o Delegado Niury Relry, os acusados agrediram três pescadores que conversavam em via pública.
“Eles utilizaram um terçado e bateram muito nas vítimas. Uma moradora do local colocou duas vítimas dentro de sua casa para protegê-los. Os agressores tentaram invadir a casa dela, danificaram o portão e disseram que iriam atear fogo na residência, caso ela não tirasse os pescadores de lá. A outra vítima foi agredida brutalmente e teve que se fingir de morta pra conseguir fugir para área de mata”, destacou o Delegado.
O terceiro homem preso tem 30 anos de idade e é foragido da cidade de Bragança, no estado do Pará, onde responde pelo crime de roubo.
Os três presos foram encaminhados ao Iapen.

Por: Assessoria de Comunicação PC-AP

 

 Foto: Polícia Civil
Artigo anteriorPERDA TOTAL, ASSISTAM
Próximo artigoFAZENDEIRO MATA ELETRICISTA QUE FOI CORTAR SUA ENERGIA
Avatar
No momento em que a mídia tradicional está desacreditada e o jornalismo convencional enfrenta uma crise ética nunca vista, o Correio Amapaense apresenta sua revista eletrônica que promete fazer a diferença no quesito informação. Trata-se de nós, Correio Amapaense, cujo objetivo é discutir de forma crítica os problemas do nosso Estado, Cidade e País.