Em confronto com COE no bairro Universidade bandido leva a pior

0
11

A Companhia de Operações Especiais COE, na noite de ontem (31), quando em operação na zona sul da capital Amapaense, foi confrontada por um criminoso armado, no bairro Universidade. Durante o confronto, o agressor foi atingido e, momento depois, teve o óbito constatado pela equipe do socorro médico.
Os policiais da COE foram até o bairro Universidade para averiguar a veracidade de denúncias feitas para o “Disque Denúncia do BOPE”, que davam conta da comercialização de drogas, no local. No entanto, os agentes do Estado tiveram suas vidas ameaçadas por disparos de armas de fogo durante a aproximação deles de uma residência, em que um suspeito havia entrado, abruptamente, ao perceber a presença policial.
O homem, que segundo informações era faccionado e responsável por execuções de rivais, usou um revólver Calibre 38 para atirar contra os policiais da COE e com ele foram encontradas 25 (vinte e cinco) porções de drogas do tipo maconha. A ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), do Pacoval, respeitando os procedimentos exigidos por lei. Polícia Militar para servir e proteger!