Em evento pró-Haddad, Brown detona PT: “Tem que perder”

0
14

O rapper afirmou que o partido falhou em se comunicar com o povo e que “tem que pagar”

Mano Brown critica PT em evento pró-Haddad Foto: Reprodução

Durante um comício do Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade do Rio de Janeiro nesta terça-feira (23), o rapper Mano Brown não usou meias palavras e criticou o PT. Durante sua apresentação, ele afirmou que não deveria haver “clima de festa” porque o partido errou e “tem que perder mesmo”.

– Vim apenas me representar. Não gosto de clima de festa. A cegueira que atinge lá, atinge aqui também. Isso é perigoso. Não tá tendo clima pra comemorar – afirmou.

Ele continuou afirmando que as falhas do partido irão acarretar em sua derrota que, para o rapper, já está certa.

– Está tendo [sic] quase 30 milhões de votos pra tirar. Não estou pessimista. Sou realista. Não consigo acreditar, pessoas que me tratavam com carinho se transformaram em monstros. Se em algum momento a comunicação falhou aqui, vai pagar o preço. A comunicação é a alma. Se não conseguir falar a língua do povo, vai perder mesmo. Falar bem do PT para a torcida do PT é fácil – afirmou.

O público presente nos Arcos da Lapa começou a vaiar o rapper, que não se calou frente às críticas. Ele foi defendido pelos cantores Caetano Veloso e Chico Buarque, que também foram se apresentar no palanque. Os dois, apesar de terem declarado voto em Fernando Haddad (PT), apoiaram o discurso do artista.

– Eu entendo o Mano Brown, tendo a concordar, sei que vai ser difícil, mas eu ainda acredito ser possível – afirmou Chico Buarque.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.