EM LARANJAL DO JARI, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Correio Amapaense

EM LARANJAL DO JARI, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por: Assessoria de Comunicação

 

 Foto: Polícia Civil

Nesta terça-feira, 12, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia da Mulher de Laranjal do Jari, com o apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, prendeu um homem de 26 anos de idade, em flagrante, por violência doméstica.

De acordo com a Delegada Ellen Gomes, o investigado agrediu a companheira com soco e chegou a desferir um corte no pescoço dela com um punhal.

“O casal passou a madrugada brigando, a vítima foi atendida, primeiramente, pela Guarda Municipal após a fuga do supeito. A vítima foi conduzida à Delegacia da Mulher, onde registrou o boletim de ocorrência. De imediato, iniciamos as buscar para prender o suspeito. Primeiro, fomos na casa de familiares do suspeito; depois, voltamos para o local dos fatos, onde encontramos o suspeito bastante embriagado”, destacou a Delegada.

A Delegada informou ainda que a própria vítima, logo após o fato, estava ocultando o agressor na sua residência, sendo que ela havia acabado de solicitar medidas protetivas de urgência.

O homem preso em flagrante aguarda audiência de custódia.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION