EM LARANJAL DO JARI, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE AGREDIU A EX-COMPANHEIRA

0
200
EM LARANJAL DO JARI, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE AGREDIU A EX-COMPANHEIRA E DESCUMPRIU MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA POR NÃO ACEITAR O FIM DO RELACIONAMENTO

Nessa terça-feira, 20, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia da Mulher de Laranjal do Jari, prendeu um homem de 25 anos de idade, pela prática dos crimes de violência doméstica, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência.

De acordo com a Delegada Ellen Gomes, a vítima (24 anos) procurou a Delegacia da Mulher para comunicar as agressões, ameaças e o descumprimento de medida protetiva de urgência.

“No mês de maio, a vítima procurou a Delegacia para comunicar ameaças e solicitar novamente a medida protetiva de urgência. Na última quarta-feira, 14, a vítima veio novamente nos comunicar que o agressor se recusava a aceitar o fim do relacionamento de dois anos e que havia sido agredida, pois ele a jogou no chão e desferiu um golpe em suas costas com uma vassoura. De imediato, representei pela prisão preventiva do agressor, visto que ele estava colocando em risco a integridade física da vítima. Ele, mesmo ciente das medidas protetivas, insistia em frequentar a casa da vítima e, portanto, as consequências do seu descumprimento não geraram no agressor efeito intimidativo”, destacou a Delegada.

O agressor foi encontrado e preso na casa da vítima, descumprindo mais uma vez a medida protetiva de urgência.

O homem preso será encaminhado ao Iapen.

Por: Assessoria de Comunicação

 

 Foto: Polícia Civil