EM LARANJAL DO JARI, POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS EM FLAGRANTE E APREENDE DROGAS, ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES

0
321
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP

 Foto: Polícia Civil

Nesta quarta-feira, 28, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, prendeu, em flagrante, dois homens (32 e 29 anos) e uma mulher (26 anos), por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
De acordo com o Delegado Rômulo Viégas, o trio foi preso em uma casa localizada no bairro Sagrado Coração de Jesus. No local, foram encontrados e apreendidos dois quilos de crack, meio quilo de maconha e 100 gramas de cocaína. Além disso, uma arma de fogo com a numeração raspada, 12 munições intactas e balanças de precisão, também foram apreendidas.
“A equipe de investigação já estava monitorando essa residência, que servia para guardar drogas e armas para uma organização criminosa. Eles abasteciam alguns pontos de venda de droga no município. Os proprietários da residência são primários, mas o outro homem que foi preso junto com eles, já responde por tráfico de drogas”, disse o Delegado.
Os presos serão encaminhados à audiência de custódia.

IMAGENS RELACIONADAS
Artigo anteriorEsses são os guerreiros do Bope
Próximo artigoEmpresário 171 vai parar na delegacia em Macapá
No momento em que a mídia tradicional está desacreditada e o jornalismo convencional enfrenta uma crise ética nunca vista, o Correio Amapaense apresenta sua revista eletrônica que promete fazer a diferença no quesito informação. Trata-se de nós, Correio Amapaense, cujo objetivo é discutir de forma crítica os problemas do nosso Estado, Cidade e País.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui