EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL APREENDE 11 QUILOS DE DROGAS E PRENDE DOIS HOMENS QUE TRABALHAVAM PARA TRAFICANTE FORAGIDO

0
590

Nessa sexta feira, 30, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), apreendeu 11 quilos de drogas, entre crack e cocaína.

De acordo com o Delegado Sidney Leite, a apreensão é fruto de investigações que a Polícia Civil vem realizando ao longo do ano de 2020. Esse é mais um carregamento de drogas que é interceptado pela DTE antes de chegar às bocas de fumo da cidade.

“Inicialmente, os Agentes prenderam dois indivíduos que estavam com 7 quilos da droga. Eles foram até o final da Av. Claudiomiro de Moraes pegar a droga. Na saída foram presos já de posse da substância ilícita quando transportavam a droga no carro. Em seguida os Agentes foram até o local onde a droga havia sido entregue. Em uma área de ponte onde funciona um bilhar. Lá um rapaz que ainda é menor de 18 anos havia distribuído a droga e estava cortando e pesando o restante quando os policiais chegaram. Ele correu e pulou em uma área alagada nos fundos da casa”, explicou o Delegado.

O Delegado acrescentou ainda que, os dois presos, de 23 e 34 anos de idade, possuem condenação por tráfico de drogas e estavam recebendo dinheiro para fazer o transporte e a distribuição de parte da droga. Eles trabalham para um traficante que está foragido e que fica coordenando essas ações de fora do estado.

Por: Assessoria de Comunicação

 

 Foto: Polícia Civil