EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL APREENDE 500 GRAMAS DE MACONHA APÓS DENÚNCIA REALIZADA ATRAVÉS DO FACEBOOK

0
500
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP

 

 Foto: Polícia Civil

Nesta segunda-feira, 25, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, apreendeu cerca de 500 gramas de maconha.
De acordo com o Delegado Vladson Nascimento, a apreensão aconteceu após uma denúncia realizada através da página do Facebook da Polícia Civil.
“Recebemos uma denúncia informando a localização da droga. Apreendemos a droga em uma residência localizada no bairro Cidade Nova, na zona leste de Macapá. Ninguém foi preso no local”, destacou o Delegado.
O Delegado ressaltou ainda que a participação da sociedade no combate ao tráfico de drogas tem sido muito importante, pois tem colaborado com o trabalho da DTE. As denúncias anônimas podem ser realizadas através do número (96) 98141-4161.

Artigo anteriorO CRIME NÃO COMPENSA
Próximo artigoMãe mata filha de 5 anos, arranca os olhos e pedaço de língua
Avatar
No momento em que a mídia tradicional está desacreditada e o jornalismo convencional enfrenta uma crise ética nunca vista, o Correio Amapaense apresenta sua revista eletrônica que promete fazer a diferença no quesito informação. Trata-se de nós, Correio Amapaense, cujo objetivo é discutir de forma crítica os problemas do nosso Estado, Cidade e País.