EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTE EM FLAGRANTE COM UMA ARMA DE FOGO QUE SERIA UTILIZADA PARA PRATICAR ASSALTOS

0
836
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP

 Foto: Polícia Civil

Nesta quarta-feira, 12, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECIPE), apreendeu um adolescente, de 15 anos de idade, em flagrante, por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com o Delegado César Ávila, dois Policiais Civis estavam realizando intimação em área de ponte no bairro Jardim Marco Zero, quando, se depararam com dois indivíduos e perceberam que um deles estava armado. Ao abordarem os suspeitos, um revólver sem munição e com numeração raspada foi encontrado com o adolescente.
O adolescente foi apreendido em flagrante e conduzido à DEIAI. O outro suspeito, de 21 anos de idade, também foi levado à DEIAI, mas não foi autuado porque apenas fazia companhia ao adolescente.
O adolescente confessou que o revólver lhe foi cedido para cometer assaltos, mas não revelou nomes. Além disso, disse que dividia o resultado com quem lhe cedia a arma de fogo.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui