EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO DE TRÊS PESSOAS INDICIADAS POR ESTELIONATO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

0
31

Nesta terça-feira, 21, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 9ª Delegacia de Polícia da capital, prendeu uma mulher de 37 anos de idade, investigada por estelionato e associação criminosa.
A prisão aconteceu na residência da investigada localizada no bairro Pacoval, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva. Outros dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos no Iapen, onde os investigados, de 26 e 32 anos idade, cumprem pena por outros crimes.
De acordo com o Delegado Abraão Trani, o trio agiu aplicando o golpe do falso depósito bancário.
“A vítima realizou a venda de mais de R$ 3.000,00 (três mil reais) em roupas aos estelionatários por meio de depósito bancário. Quando a acusada foi buscar os objetos, a vítima anotou a placa do veículo e gravou a fisionomia dela. Isso nos ajudou a chegar aos envolvidos, os quais serão responsabilizados”, destacou o Delegado.
O trio já responde por vários outros estelionatos e há ocorrências da mesma natureza em investigação.
A acusada presa foi encaminhada à Politec e, em seguida, ao Iapen. O inquérito policial já foi concluído e encaminhado à justiça, sendo, os três investigados, indiciados por estelionato e associação criminosa.

Por: Assessoria de Comunicação PC-AP

 

 Foto: Polícia Civil