EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL NOTIFICA 20 ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS E PRENDE UM HOMEM EM FLAGRANTE POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – Correio Amapaense

EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL NOTIFICA 20 ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS E PRENDE UM HOMEM EM FLAGRANTE POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Nesta quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia da Capital (Nova Esperança), com apoio da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEATRAN), realizou a Operação COVID em Macapá com o intuito de orientar e fiscalizar o cumprimento das medidas de restrições constantes nos decretos estaduais.
Durante a ação policial, 20 estabelecimentos comerciais foram notificados por estarem funcionando fora do horário permitido.
Ao fim da operação, um veículo foi abordado no bairro Trem, sendo que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ao ser submetido a exame de etilômetro, foi constatado níveis de embriaguez acima do permitido.
Em razão disso, o condutor do veículo foi conduzido ao Ciosp do Pacoval, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

IMAGENS RELACIONADAS
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
 Foto: Polícia Civil

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION