EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE PRATICAR OS CRIMES DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL E IMPORTUNAÇÃO SEXUAL CONTRA QUATRO SOBRINHAS

0
1719
Por: Assessoria de Comunicação

 

 Foto: Polícia Civil

Nesta quarta-feira, 28, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), prendeu um homem de 48 anos de idade, acusado pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual.

O acusado recebeu voz de prisão após ser intimado e comparecer à DECCM. Na ocasião, a Delegada Cássia Melo realizou o interrogatório do acusado e o informou que representou pela sua prisão preventiva, a qual foi deferida.

De acordo com a Delegada, no dia 10 de outubro, uma mulher, de 20 anos de idade, registrou um boletim de ocorrência informando que havia sido estuprada pelo acusado, que é seu tio, enquanto estava dormindo embriagada na casa dos avós.

“Ao ouvir a vítima, indaguei se tinha outros casos na família. Ela começou a falar sobre o que havia acontecido com três primas, duas adolescentes de 15 anos de idade e uma criança de 9 anos de idade. O acusado pegou nos seios da criança e fazia vídeo chamadas nu para as sobrinhas adolescentes. Uma das adolescentes informou que, certa vez, estava dormindo e acordou com ele tentando colocar o órgão sexual na boca dela”, destacou a Delegada.

Os crimes aconteceram na casa dos avós das vítimas, local onde o acusado estava morando por um período para cuidar de seu genitor.

Durante interrogatório, o acusado não confessou os fatos.

O acusado será indiciado por estupro de vulnerável em relação às sobrinhas (vítimas) de 9 e 20 anos de idade. Quanto às sobrinhas (vítimas) adolescentes, o acusado será indiciado por importunação sexual.