EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO PELO CRIME DE LATROCÍNIO

0
1207

 Foto: Polícia Civil

Nessa terça-feira, 10, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 4ª Delegacia de Polícia da Capital, prendeu um homem de 24 anos, acusado pela prática do crime de latrocínio.
De acordo com o Delegado Vinícius Nunes, o crime aconteceu no dia 7 de fevereiro desse ano, no bairro Muca, na zona sul de Macapá.
O acusado tentou roubar o cordão de ouro da vítima, um homem de 26 anos de idade. Mas, a vítima reagiu e sofreu golpes de faca no tórax. Em seguida, o acusado levou a vítima para uma área de mata. Um catador de latinhas achou a vítima e a levou para o hospital.
“A vítima foi socorrida pelo catador de latinhas e recebeu atendimento médico no hospital. Posteriormente, ele recebeu alta e foi pra casa. Porém, seu estado de saúde teve uma piora e ele ficou internado alguns dias no hospital, vindo a falecer no dia 24 de fevereiro devido as sequelas das lesões sofridas no pulmão. Várias testemunhas afirmam que foi o acusado que cometeu o crime e o temem devido a sua alta periculosidade. Representei pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo Poder Judiciário”, explicou o Delegado.
Desde o crime, o acusado estava foragido e mudava constantemente de endereço. Chegou a ir para Mazagão, momento em que a Delegacia de Polícia de Mazagão realizou diligências para tentar encontrá-lo. Depois, foi para Santana; para a zona norte de Macapá e foi preso em uma casa onde se escondia no bairro Muca.
O acusado negou as acusações.
O homem preso foi encaminhado ao Iapen, onde ficará à disposição da justiça.

Por: Assessoria de Comunicação PC-AP

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui