EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM INVESTIGADO POR FURTAR OBJETOS DA RESIDÊNCIA DE UM SERVIDOR PÚBLICO

0
557
EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM INVESTIGADO POR FURTAR OBJETOS DA RESIDÊNCIA DE UM SERVIDOR PÚBLICO QUE PODERIAM CONTER INFORMAÇÕES SENSÍVEIS
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP

 Foto: Polícia Civil

Nesta terça-feira, 21, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 2ª Delegacia de Polícia da Capital, prendeu um homem investigado pela prática do crime de furto.
O acusado foi preso no bairro Perpétuo Socorro, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva.
De acordo com o Delegado Antônio Pedro, no mês passado, o investigado furtou objetos da residência de um servidor do Tribunal de Justiça do Amapá, inclusive, um notebook que poderia conter informações sensíveis.
“Iniciamos a investigação e, através da análise de imagens de vídeo, identificamos um dos suspeitos, o qual já ostenta antecedentes criminais pela prática crimes patrimoniais. Representei pela prisão preventiva do investigado e conseguimos prendê-lo. Ele tentou empreender fuga, mas não logrou êxito”, disse o Delegado.
O investigado confessou o delito durante interrogatório policial. O coautor do crime e os três receptadores já foram identificados e a investigação prosseguirá no sentido de responsabilizar todos os envolvidos.
O homem preso foi encaminhado ao Iapen.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui