EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE INTEGRANTE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

0
1029
EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE INTEGRANTE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM FLAGRANTE COM CRACK, MACONHA E COCAÍNA
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP

 Foto: Polícia Civil

Na tarde dessa sexta-feira, 29, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas e apreendeu quase meio quilo crack, maconha e cocaína, além de uma balança de precisão e um rádio transmissor.
De acordo com o Delegado Sidney Leite, o acusado é integrante de organização criminosa e está usando tornozeleira eletrônica decorrente de crime de roubo.
“Ele está usufruindo do regime semiaberto harmonizado, onde teria que estar trabalhando pela manhã e tarde, conforme a Portaria nº 034/2021-VEP. Além do novo crime de tráfico de drogas, uma falta grave será imputada e apurada em audiência de justificação. O local onde ele foi preso era usado para distribuir drogas no bairro Laguinho, na área central da cidade. É uma área de ressaca controlada por uma organização criminosa, mas o trabalho de investigação eficaz chegou ao local onde a droga ficava escondida e tivemos êxito na prisão e nas apreensões”, disse o Delegado.
O homem preso será encaminhado à audiência de custódia.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui