EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER QUE TRAFICAVA E COORDENAVA O TRÁFICO DE DROGAS PRATICADO POR OUTRAS MULHERES PERTENCENTES A UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

0
378

Na tarde desta quarta-feira, 30, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prendeu uma mulher, de 21 anos de idade, acusada pelo crime de tráfico de drogas; e apreendeu mais de dois quilos de crack e Skank, divididas em porções de diferentes quantidades.

As drogas foram encontradas em uma casa situada no bairro Marabaixo II, que estava alugada somente para servir como ponto de distribuição de drogas de uma organização criminosa.

De acordo com o Delegado Sidney Leite, a acusada pertence a uma organização criminosa e as drogas pertenciam a alguns internos do Iapen, que as vendiam por intermédio da mulher presa.

“Além de guardar, separar e distribuir a droga, dentro da organização criminosa, a mulher tinha a função de ‘Geral da Rua’ das mulheres. Apreendemos cadernos de anotações com nomes de várias mulheres que integram a organização criminosa responsável por diversos homicídios no estado. São nomes de mulheres que já foram presas ou que estão sendo investigadas pela DTE”, destacou o Delegado.

A prisão em flagrante será comunicada ao Poder Judiciário.

 

Por: Assessoria de Comunicação

 

 Foto: Polícia Civil