EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE TRIO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE SKANK, COCAÍNA, LSD, BALANÇAS DE PRECISÃO E DINHEIRO

0
643
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP

 Foto: Polícia Civil

Nesta sexta-feira, 17, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE), com o apoio do Núcleo de Operações com Cães e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, prendeu, em flagrante, dois homens, de 21 e 22 anos de idade, e uma mulher, de 26 anos de idade, pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Anderson Ramos, a ação policial ocorreu no bairro Congós, sendo apreendido skank, cocaína, LSD, materiais para endolação, balanças de precisão e dinheiro.
“Recebemos diversas denúncias envolvendo essa mulher, seu companheiro e mais um comparsa. Monitoramos o local denunciado por três dias e identificamos que, de fato, o trio exercia atividade voltada ao tráfico de entorpecentes. A dinâmica criminosa ocorria, principalmente, no turno da tarde, em que usuários e possíveis traficantes de menor porte buscavam o material na entrada da área de ponte. A negociação ocorria em breve contato entre cliente e traficante, o material ilícito era entregue de forma alternada, havendo revezamento entre os três suspeitos. Presenciamos uma entrega feita pela mulher e seu comparsa, momento em que fizemos a abordagem. Quando a equipe se aproximou da residência da suspeita, onde ficavam guardadas as drogas, o companheiro dela correu com uma bolsa e se jogou em área alagada, sendo perseguido na área de mata e preso com o material entorpecente. Na residência, apreendemos dinheiro, material para endolação e balanças de precisão”, explicou o delegado.
Os três presos serão encaminhados à audiência de custódia.