EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE UMA INTEGRANTE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

0
632
EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE UMA INTEGRANTE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA INVESTIGADA POR TRANSPORTAR DROGAS AO MUNICÍPIO DE AMAPÁ EM PACOTES DE SALGADINHOS E CAIXAS DE BOMBONS

Nesta segunda-feira, 4, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia do município de Amapá, prendeu, em flagrante, uma mulher de 25 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas.
A prisão aconteceu no Conjunto Macapaba, em Macapá, através do cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. No local, foram encontradas e apreendidas diversas porções de maconha prontas para a venda (cerca de 500 gramas).
De acordo com o Delegado Kleyson Fernandes, a mulher presa é integrante de organização criminosa e estava sendo investigada desde o ano passado.
“Iniciamos um trabalho investigativo para apurar os crimes de tráfico de drogas, a associação ao tráfico, a organização criminosa e a lavagem de dinheiro no município de Amapá. Já conseguimos prender 13 pessoas e, com essa mulher de hoje, já são 14 pessoas presas. Ela levava as drogas para o município de Amapá dentro de pacotes de micos e caixas de bombons, inclusive, confessou isso. Ela é mulher de um interno do Iapen e levava a droga a pedido do líder da organização criminosa, que também cumpre pena no Iapen”, destacou o Delegado.
A mulher está presa no Ciosp Pacoval e será encaminhada à audiência de custódia.

Por: Assessoria de Comunicação PC-AP

 

 Foto: Polícia Civil