Em noite inspirada, Fluminense vence o Palmeiras no Maracanã

0
27
Em noite inspirada, Fluminense vence o Palmeiras no Maracanã
Lateral Gilberto fez o gol da importante vitória Tricolor em casa.

O Fluminense alcançou um grande resultado na noite desta quarta-feira, ao vencer o Palmeiras por 1 a 0 no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma partida bem controlada pelo time do técnico Marcelo Oliveira, o Tricolor não deu espaços para o adversário e conseguiu ser efetivo nas jogadas ofensivas.

O lateral Gilberto marcou o gol do jogo aos 42 minutos da primeira etapa e com o resultado, o Time de Guerreiros soma agora 21 pontos, subindo para a oitava posição na tabela de classificação, ainda sem os resultados finais da rodada da competição. O próximo desafio do Fluminense é às 16h de sábado, quando vai até Fortaleza enfrentar o Ceará pela 16ª rodada.

PRIMEIRO TEMPO
Ayrton Lucas driblou o adversário e sofreu a falta aos 7 minutos. Na cobrança, Marcos Júnior colocou na área, mas a zaga afastou. Gilberto avançou pela linha de fundo e cruzou para Pedro, que chutou forte, mas a bola subiu muito aos 10 minutos. Marcos Júnior fez linda jogada de velocidade pela lateral aos 17 minutos e avançou até a linha de fundo, cruzando rasteiro para Jadson, mas a defesa tirou. Mateus Norton carregou, passou para Aytron Lucas que levantou na área, mas a bola ficou com o zagueiro adversário aos 21. Junior Dutra recebeu aos 31 minutos e passou de calcanhar para Pedro, que girou e chutou, mas a bola passou ao lado do gol. Aos 42 minutos, o Tricolor abriu o placar com Gilberto! Após cobrança de falta de Marcos Júnior, a bola sobrou para o lateral, que chutou forte para o fundo das redes: 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO
Bom lance de Jadson aos 2 minutos, em chute forte que passou ao lado da meta adversária. Aos 6, Jadson cruzou na área procurando Pedro e o goleiro ficou com a bola. Marcos Júnior cobrou falta na área aos 16 minutos e no rebote, Ayrton Lucas chutou para o gol, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 22, Junior Dutra deu um chapéu no adversário e partiu para o ataque, mas a defesa cortou o lançamento. Após entrar no lugar de Airton aos 28, Ibañez arriscou o chute de fora da área, mas a bola saiu ao lado do gol. Aos 35, Ibañez fez boa jogada, se livrou da marcação e passou para Everaldo, mas a bola foi muito longa. No lance seguinte, Matheus Alessandro tentou o domínio para chutar, mas foi desarmado. Ayrton foi derrubado ao lado da área aos 38. Ele mesmo cobrou a falta e a zaga afastou.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 – 15ª RODADA
Maracanã – Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (1)

Júlio César; Gilberto, Digão, Gum e Ayrton Lucas; Airton (Ibañez), Mateus Norton, Jadson e Junior Dutra (Matheus Alessandro); Pedro e Marcos Júnior (Everaldo).

Técnico: Marcelo Oliveira

Palmeiras (0)
Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Lucas Lima), Bruno Henrique, Moisés e Gustavo Scarpa; Dudu e Willian (Deyverson).

Técnico: Roger Machado

Gol: Gilberto (42’/2T) – FLU

Cartões amarelos: Airton e Gilberto (FLU); Felipe Melo e Mayke (PAL)

Cartão vermelho: Edu Dracena (PAL)

Arbitragem: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC), Helton Nunes (SC) e Alex dos Santos (SC)

Público: 22.827 torcedores presentes

Renda: R$ 565.430,00


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.