EM OIAPOQUE, MULHER É PRESA EM FLAGRANTE APÓS MATAR HOMEM COM QUEM MANTINHA UM RELACIONAMENTO AMOROSO

0
609

 

 Foto: Polícia Civil

Neste domingo, 20, a Polícia Civil do Amapá, por meio do Ciosp de Oiapoque, prendeu, em flagrante, uma mulher de 35 anos de idade, acusado pela prática do crime de homicídio.
De acordo com o Delegado Átila Rodrigues, a acusada matou um homem, de 34 anos de idade, com quem mantinha um relacionamento amoroso.
“De acordo com uma testemunha, a vítima travou uma luta corporal com a acusada e tentou esganá-la. A testemunha conseguiu conter a vítima. Em seguida, a acusada pegou uma faca, que estava em sua bolsa, e desferiu um golpe no pescoço da vítima, que sangrou até a morte. O crime aconteceu em frente de um quitinete, tendo, a vítima, conseguido caminhar por alguns metros até cair em uma calçada. Uma equipe da Polícia Civil passava pelo local e encontrou a vítima no chão sem sinais vitais”, explicou o Delegado.
A equipe da Polícia Civil diligenciou na tentativa de capturar a acusada e obteve êxito. A acusada foi encontrada em um local conhecido como feira do bambuzal, comumente frequentado por usuários de drogas.
Em interrogatório, a acusada confessou o crime, alegando que, na noite anterior, foi ameaçada de morte pela vítima, bem como que, no dia do fato, ao chegar em casa, a vítima estava à sua espera e desferiu um tapa no rosto dela.
A acusada tem três passagens pelo Iapen, sendo reincidente na prática do crime de homicídio. Ela permanece presa no Ciosp de Oiapoque à disposição da justiça.

Por: Assessoria de Comunicação PC-AP