EM PORTO GRANDE, POLÍCIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTE QUE ENTREGOU DROGAS POR ORDEM DE DETENTO DO IAPEN E PRENDE TRAFICANTE QUE AS RECEBEU

0
420

Na noite desta sexta-feira, 18, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Grande, prendeu, em flagrante, um homem de 26 anos de idade e apreendeu uma adolescente de 16 anos de idade.
De acordo com o Delegado Bruno Braz, a equipe de investigação estava fazendo um levantamento de informações na rua, quando avistou o suspeito recebendo um pacote das mãos da adolescente. Feita a abordagem, foi constatado que na sacola havia 10 porções de maconha (231 gramas).
“As drogas apreendidas, certamente, abasteceriam bocas de fumo do município e seriam vendidas em festas clandestinas que temos coibido. O suspeito já havia sido preso no mês de abril desse ano por tráfico de drogas e é um traficante conhecido. A adolescente confessou que é faccionada e que trouxe a droga para Porto Grande a mando de um detento do Iapen. O homem negou envolvimento”, destacou o Delegado.
O homem responderá por tráfico de drogas, associação para o tráfico e participação em organização criminosa. A adolescente responderá por atos infracionais análogos aos mesmos crimes.
O preso será encaminhado ao Iapen, pois teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva durante audiência de custodia. A adolescente foi liberada e responderá em liberdade.

Por: Assessoria de Comunicação PC-AP

 

 Foto: Polícia Civil