EM PORTO GRANDE, POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE QUE SE PASSAVA POR PASTOR

0
869
EM PORTO GRANDE, POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE QUE SE PASSAVA POR PASTOR E VENDEDOR DE SALGADOS E APRENDE ADOLESCENTE QUE REVENDIA AS DROGAS COMPRADAS DELE

Nesta segunda-feira, 5, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Grande, prendeu um homem de 30 anos de idade por tráfico de drogas e apreendeu um adolescente de 17 anos de idade por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Além disso, uma arma de fogo, um simulacro, drogas e dinheiro foram apreendidos.

De acordo com o Delegado Bruno Braz, a prisão do homem e a apreensão do adolescente, ambas, em flagrante, aconteceram após denúncia anônima e monitoramento de um dos suspeitos.

“A equipe de investigação identificou e passou a monitorar o suspeito, que é maior de idade. Ele se dizia pastor na comunidade e usava uma bicicleta para vender salgados como forma de disfarçar a venda de drogas. Após uma campana, ele foi preso na posse de droga, arma de fogo, dinheiro e animais silvestres. Apesar da pouca quantidade de crack (6 porções) apreendida com ele, o crime de tráfico de drogas restou configurado, uma vez que, em seguida, a equipe também conseguiu apreender o adolescente com 36 porções de crack, que confessou que vendia as drogas compradas do falso pastor, o qual atua no tráfico de drogas há mais de 10 anos e já possui condenações por este crime”, explicou o Delegado.

O homem, que teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia, foi denunciado pelo Ministério Público na própria audiência e vai responder por tráfico de drogas, resistência, posse ilegal de arma de fogo, crime contra a fauna e corrupção de menores. O adolescente foi entregue aos pais e vai responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Por: Assessoria de Comunicação

 

 Foto: Polícia Civil

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui