EM SANTANA, POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE INDIVÍDUO INVESTIGADO EM MAIS DE SETE INQUÉRITOS

0
283
EM SANTANA, POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE INDIVÍDUO INVESTIGADO EM MAIS DE SETE INQUÉRITOS POLICIAIS PELA PRÁTICA DO CRIME DE FURTO
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP

 Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira, 26, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Santana, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de 20 anos de idade, que é investigado em mais de sete inquéritos policiais pela prática do crime de furto.
De acordo com o Delegado Danilo Brito, os crimes ocorreram em residências e miniboxs dos bairros Fonte Nova e Paraíso, nesse ano e em anos anteriores.
“Ele é investigado em mais de sete inquéritos policiais por ter praticado diversos furtos, qualificados pelo rompimento e destreza e majorados pelo período noturno. Ele furtou dinheiro, bicicleta, eletrodomésticos e até um cachorro rottweiler. Nessa manhã, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar por violação de domicílio. Provavelmente, iria praticar outro furto. Ao ser apresentado no plantão, demos cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Durante interrogatório, ele confessou todos os crimes pelos quais é investigado”, explicou o Delegado.
O homem preso foi encaminhado ao Iapen.