EM SANTANA, POLÍCIA CIVIL INICIA A “OPERAÇÃO LADRO PERDUTO” E PRENDE DOIS INVESTIGADOS PELO CRIME DE ROUBO

0
598

Nessa quarta-feira, 27, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Santana, com o apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Santana, iniciou a “Operação Ladro Perduto”, e prendeu dois homens investigados pela prática do crime de roubo. A ação policial tem o objetivo de cumprir mais de 10 mandados de prisões em desfavor de pessoas investigadas pela prática do crime de roubo em Santana.

De acordo com o Delegado Danilo Brito, essa operação iniciou hoje e perdurará até que todos os mandados sejam cumpridos.

“Demos início a essa operação com o objetivo de mapear e levantar a localização exata dos alvos, que já estão com mandados de prisões expedidos, bem como daqueles que estão aguardando apreciação judicial. Hoje, localizamos dois alvos e demos cumprimento nos mandados de prisões deles. Eles serão indiciados nos inquéritos policiais em que são investigados. Continuaremos realizando diligências com o objetivo de localizar e prender os indivíduos conhecidos pelos cometimentos de diversos roubos qualificados e majorados na cidade de Santana”, explicou o Delegado.

Um dos homens presos é o autor do roubo ao Ciretran ocorrido no ano passado, em que foi levada a arma de fogo da vigilante.

Os dois presos serão encaminhados ao Iapen, onde ficarão à disposição da justiça.

O nome da operação significa “Perdeu Ladrão” em Italiano e está sendo coordenada pelo Delegado Danilo Brito.

Por: Assessoria de Comunicação

 

 Foto: Polícia Civil