EM SANTANA, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE EXECUTAR UM MOTORISTA DE APLICATIVO COM TIROS NA CABEÇA

0
1046

Nessa segunda-feira, 18, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Santana, prendeu um homem, de 19 anos de idade, acusado de matar um motorista de aplicativo na noite deste domingo, 17, em Santana.
De acordo com o Delegado Felipe Rodrigues, a partir do momento do crime, os policiais civis estavam descaracterizados realizando diligências para capturá-lo. O acusado foi preso em uma área de ponte no bairro Remédios, em Santana.
“Na Delegacia, o acusado confessou o crime alegando vingança como motivação. Segundo ele, a vítima teria levado uma pessoa em seu carro, que matou um integrante da organização criminosa a qual pertence. Porém, o acusado não tem certeza se foi a vítima que levou a pessoa para cometer o homicídio. Acreditamos ainda, que a vítima pode ter sido morta por engano”, destacou o Delegado.
O Delegado informou ainda que uma adolescente, amiga da vítima, que pertence à mesma organização criminosa que o acusado, ajudou no crime.
“Ela simulou a corrida. Em determinado ponto, ela desceu do carro e o acusado atirou duas vezes na cabeça da vítima. Estamos em diligências para localizá-la”, finalizou o Delegado.
O homem preso, que já é investigado pelo crime de roubo, será encaminhado à audiência de custódia.

Por: Assessoria de Comunicação PC-AP

 

 Foto: Polícia Civil