EM SANTANA, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM CONDENADO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE UMA ADOLESCENTE COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA

0
598

 

 Foto: Polícia Civil

Nessa segunda-feira, 17, a Polícia Civil do Amapá, por meio do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) e da 1ª Delegacia de Polícia de Santana, prendeu um homem de 52 anos de idade, condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável.
A prisão aconteceu na residência do acusado, localizada no bairro Fonte Nova, em Santana, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória.
O homem preso foi condenado por ter abusado sexualmente de uma adolescente, de 13 anos de idade, que possui deficiência auditiva. O crime aconteceu no ano de 2016, no município de Santana.
O acusado e sua esposa eram amigos da mãe da adolescente e congregavam na mesma igreja. Por isso, a vítima e sua mãe frequentavam a casa do casal. Após a adolescente começar a apresentar comportamento estranho, ter pesadelos durante a noite e ficar muito triste, a mãe da vítima resolveu conversar com a filha. Através de gestos, a adolescente conseguiu informar o que havia acontecido. A mãe da vítima denunciou o crime.
O acusado foi condenado a pena de 8 anos e 10 meses, porém, ainda pode recorrer da sentença judicial.
O homem preso foi encaminhado ao Iapen.

Por: Assessoria de Comunicação PC-AP

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui