EM SANTANA, POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM CINCO TRAFICANTES QUE ARREMESSARAM DROGAS PARA PAVILHÃO DO IAPEN – Correio Amapaense

EM SANTANA, POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM CINCO TRAFICANTES QUE ARREMESSARAM DROGAS PARA PAVILHÃO DO IAPEN

Na noite desta quarta-feira, 17, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Santana (1ª DPS), prendeu, em flagrante, quatro homens e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o Delegado Felipe Vieira, as prisões aconteceram após denúncia anônima informando que traficantes do município de Santana iriam arremessar, por cima da marulha, substâncias entorpecentes para determinado pavilhão no Iapen. A partir daí, os policiais civis passaram a investigar os traficantes e comunicaram o fato aos agentes do instituto prisional, que conseguiram impedir a ação criminosa, fazendo com que os traficantes fugissem do local.

Os policiais civis, então, passaram a perseguir os traficantes, que tentaram fugir em um veículo, pela Rodovia Duca Serra, em sentido ao município de Santana.

“Iniciamos a perseguição e entrei em contato com o 4º Batalhão da Polícia Militar para nos ajudar a conter o carro na entrada de Santana. Conseguimos abordá-los e, após busca pessoal, encontramos 18 porções de substância entorpecente no interior do veículo. No Iapen, foram apreendidas mais 6 porções. Os cinco traficantes foram presos em flagrante delito e encaminhados à 1ª DPS”, destacou o Delegado.

A 1ª DPS pede que a população colabore com o trabalho da Polícia Civil e denuncie os traficantes que atuam no município de Santana através do WhatsApp (96) 98138-1908.

 

 Foto: Polícia Civil

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION