EQUIPE DE MOTOPATRULHAMENTO DO 6° BPM PRENDE HOMEM COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO APÓS COMETER ROUBO

0
33

 

A Equipe de Motopatrulhamento- Equipe Forte do 6°BPM, prendeu neste último sábado (28), um homem que utilizava um simulacro de arma de fogo para cometer roubos no centro de Macapá.

A equipe Forte estava em patrulhamento pela rua Binga Uchôa, quando se deparou com um indivíduo correndo empunhando aparentemente uma arma de fogo. Os policiais abordaram-o, porém tiveram bastante dificuldade para realizar a busca pessoal, visto que ele resistiu à abordagem.
Após conseguirem imobilizar-lo, o infrator afirmou ter feito um roubo de um celular e que havia escondido juntamente com um simulacro de arma de fogo em alguns metros antes do local que foi realizada a abordagem.

O celular e o simulacro de arma de fogo foi encontrado pelas equipes. Posteriormente, a vítima do roubo chegou ao local e reconheceu o indivíduo como sendo o autor do roubo do aparelho celular.
.
Diante das circunstâncias, foi dado voz de prisão ao infrator e conduzido juntamente com a vítima ao Ciosp do Pacoval para as providências cabíveis.

📲 Disk DENÚNCIA: (96)99187-7115