EQUIPE DO 4° BATALHÃO ATENDE OCORRÊNCIA DE ROUBO E APREENDE ARMA DE FOGO

0
20

BOLETIM POLICIAL:

 

 

Na madrugada de hoje, dia 07, 4h30min, uma equipe do 4° Batalhão foi acionada pela central de operações para atender ocorrência de roubo de celular em frente a uma boate no município de Santana.

No local testemunhas informaram aos policiais que haviam indivíduos no interior de um táxi e um deles portava uma arma de fogo. Durante o patrulhamento, a equipe visualizou o táxi informado na denúncia e realizou acompanhamento tático. Próximo a praça do fórum, o veículo foi abordado e durante buscas os policiais encontraram um revólver calibre 38.

Por volta das 19h00min havia ocorrido um roubo a um estabelecimento comercial, nessa ocorrência os policiais realizaram buscas, porém naquele momento não conseguiram localizar os suspeitos. Durante a apresentação da arma de fogo na madrugada, a equipe verificou que as características de um dos indivíduos se assemelhava com as descritas pelo comerciante vítima do roubo.

Após contato com o proprietário do comércio, este imediatamente compareceu na delegacia e reconheceu um dos indivíduos apresentados como o indivíduo que havia efetuado o roubo ao seu estabelecimento. Segundo a vítima, o infrator, utilizando da mesma arma apreendida pela equipe, ameaçou atirar contra uma mulher que também estava no comércio durante a ação criminosa.

Diante dos fatos, a equipe realizou a apresentação dos indivíduos na central de flagrantes do município de Santana juntamente com a arma de fogo apreendida para as medidas legais.

4°Bpm – guardião da sociedade santanense

Divisão de relações públicas e imprensa do 4°BPM/DRPI

A imagem pode conter: telefone