EQUIPE DO 4° BATALHÃO PRENDE DOIS SUSPEITOS COM GRANDE QUANTIDADE DE SUBSTÂNCIA SUPOSTAMENTE ENTORPECENTE – Correio Amapaense

EQUIPE DO 4° BATALHÃO PRENDE DOIS SUSPEITOS COM GRANDE QUANTIDADE DE SUBSTÂNCIA SUPOSTAMENTE ENTORPECENTE

 

Na madrugada de hoje dia 11, uma equipe do 4° Batalhão recebeu denúncia de vários indivíduos comercializando entorpecentes num local conhecido como “ponte do soiá”, no bairro Provedor 2.
Ao chegarem no local informado para averiguar a denúncia, os policiais avistaram vários indivíduos empreendendo fuga, restando apenas dois indivíduos que adentraram em uma residência. Diante da suspeita, a equipe necessitou acompanhá-los e conseguiu visualizar um deles com uma embalagem plástica tentando esconder em baixo de uma cama; foi quando os policiais encontraram um tablete de substância suspostamente entorpecente, uma balança de precisão e uma outra embalagem plástica contendo um pó branco.
Diante da possibilidade de existir mais dessas substâncias, foi necessário o acionamento do Canil do Batalhão de Operações Especiais para realizarem uma busca mais detalhada, a equipe especializada esteve no local, porém nada mais foi encontrado.
Diante dos fatos, os suspeitos juntamente as substâncias encontradas e os materiais, foram conduzidos até a central de flagrantes de Santana para as medidas cabíveis.

About the author

Related