EQUIPE DO 4° BATALHÃO PRENDE HOMEM PORTANTO GRANDE QUANTIDADE DE SUBSTÂNCIA SUPOSTAMENTE ENTORPECENTE – Correio Amapaense

EQUIPE DO 4° BATALHÃO PRENDE HOMEM PORTANTO GRANDE QUANTIDADE DE SUBSTÂNCIA SUPOSTAMENTE ENTORPECENTE

 

EQUIPE DO 4° BATALHÃO PRENDE HOMEM PORTANTO GRANDE QUANTIDADE DE SUBSTÂNCIA SUPOSTAMENTE ENTORPECENTE

Sábado, dia 26, a central de operações do 4° Batalhão recebeu várias denúncias sobre um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes na travessa Palmira Miranda de Andrade, bairro Nova Brasília.

Diante das informações, uma equipe foi designada para verificar as denúncias. Com as características do indivíduo, realizavam buscas pelo local, quando o suspeito avistou a viatura, tentou se desfazer de um objeto e empreender fuga, porém foi alcançado pela equipe.

Durante a abordagem, a equipe encontrou com o indivíduo, varias porções de uma substância supostamente entorpecente semelhante ao crack, posteriormente ele informou aos policiais que na residência havia mais embalagens dessa mesma substância. Durante buscas, a equipe encontrou mais 30 porções juntamente com outros materiais utilizados na embalagem escondidos no interior de um sofá.

Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado na 1° delegacia de Santana, juntamente com os materiais encontrados, para as medidas legais.

4°Bpm – guardião da sociedade santanense

Divisão de relações públicas e imprensa do 4°BPM/DRPI

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION