EQUIPE DO BATALHÃO DE FORÇA TÁTICA É RECEBIDA COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO AO AVERIGUAR DENÚNCIA – Correio Amapaense

EQUIPE DO BATALHÃO DE FORÇA TÁTICA É RECEBIDA COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO AO AVERIGUAR DENÚNCIA

 

Na noite desta terça-feira (30/06) por volta das 22:30h, equipe do Batalhão de Força Tática, em patrulhamento na orla do Santa Inês, recebeu a DENÚNCIA de um cidadão, que não quis se identificar, informando que em um apartamento, na Rua Rio Pedreiras, havia um indivíduo COMERCIALIZANDO ENTORPECENTES. Em posse das informações, a equipe se deslocou para averiguar a denúncia e chegando ao local indicado foi RECEBIDA COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO por um homem e, para cessar a injusta agressão contra os policiais HOUVE REVIDE DE FORMA PROPORCIONAL conseguindo alvejar o indivíduo cessando assim a ameaça. A equipe solicitou socorro de urgência ao CIODES pois o mesmo apresentava sinais vitais. Durante os procedimentos flagranciais foram encontradas várias porções de substância supostamente entorpecente, material para embalagem da substância, balança de precisão, valores da comercialização do ilícito e um documento de identificação.
Feita a consulta no registro do documento, verificou-se que o indivíduo apresentava vários registros pelos crimes de roubo, homicídio, receptação e além de ficha no sistema penitenciário.

A equipe teve que prestar socorro de urgência, uma vez que não havia ambulância disponível para atendimento, levando o indivíduo ao Hospital de Emergência, contudo, após atendimento pelo médico plantonista foi constatado o óbito do infrator.

A equipe apresentou no CIOSP do Pacoval todo material apreendido juntamente com a pistola calibre .40 com a numeração raspada, munições de calibre .40, documento de identificação para procedimentos cabíveis.

MAIS UM INFRATOR QUE TENTA CONTRA A VIDA DOS POLICIAIS E RECEBE RESPOSTA À ALTURA.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION