Equipe do CHOQUE fez a detenção de um indivíduo que portava drogas no bairro Perpétuo Socorro

0
26

Na tarde de ontem (9), uma equipe do CHOQUE fez a detenção de um indivíduo que portava drogas no bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá. A detenção ocorreu em via pública após a equipe policial suspeitar das atitudes do homem de 30 anos.
O indivíduo suspeito encontrava-se montado em uma motocicleta, parado, em frente a um estabelecimento comercial do bairro, como se estivesse pronto para empreender fuga, em uma área conhecida pela incidência de roubos e tráfico de drogas. Os policiais do CHOQUE procederam à abordagem e durante a busca pessoal foram encontradas, com o suspeito, algumas porções de drogas, aparentemente, crack e um pouco mais de R$ 200,00 (duzentos) reais em dinheiro. Além disso, foram encontrados diversos sinais de adulteração na motocicleta conduzida pelo infrator.
A ocorrência em questão foi apresentada ao delegado plantonista do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), do Pacoval, para que fossem tomadas as providências requeridas pela legislação vigente.