EQUIPES DO 2ª BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR PRENDEM DUPLA SUSPEITA DE COMETER ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO BAIRRO BRASIL NOVO

0
29

 

Na noite desta quinta-feira (17), por volta das 22h, uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar foi acionada, via CIODES, para realizar uma averiguação de suspeito no bairro Brasil Novo. Segundo informações do denunciante, um policial militar, se tratava de dois indivíduos que seriam suspeitos de cometer diversos roubos naquele bairro utilizando-se de uma motocicleta amarela e arma de fogo.
Duas equipes do 2º BPM se deslocaram até o local informado, mais precisamente na Rua Goiabeira, onde se encontravam diversos indivíduos, que ao avistarem as viaturas, empreenderam fuga, sendo que um deles efetuou um disparo de arma de fogo em direção aos policiais que revidaram, no entanto, ninguém foi atingido.
Após diligências, as equipes abordaram os dois suspeitos no quintal de uma residência onde também foi encontrada a motocicleta amarela, contudo, não foi possível apreender a arma de fogo, visto que no momento dos disparos, os envolvidos tomaram destino ignorado. Ressalta-se que os dois homens abordados foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores de um roubo ocorrido, por volta das 17h deste mesmo dia, inclusive estavam com as mesmas vestimentas que aparecem nas filmagens do sistema de vídeo-monitoramento do estabelecimento comercial onde realizaram o crime. Constatou-se também, via CIODES, que um dos suspeitos possui passagem pelo IAPEN pelo crime de homicídio. Diante dos fatos, ambos os infratores, bem como a motocicleta utilizada no roubo, foram apresentados no CIOSP do pacoval.