Estacionamento do sambódromo recebe melhorias na iluminação

0
17

 

Atendendo à solicitação de atletas amadores e usuários do complexo do sambódromo, a Prefeitura de Macapá recuperou luminárias, relés queimados e cabeamento danificados de toda a área. A medida se deu em virtude das constantes reclamações. Foram necessários cerca de uma semana para fazer o diagnóstico, mapeamento e riscos de possíveis panes. A partir daí, os serviços tiveram que ser feitos.

 

Atualmente, o local recebe centenas de usuários diariamente e, com a escuridão, os mesmos se tornavam alvos fáceis para marginais. Com a solução dos problemas, já podem caminhar e passear com mais tranquilidade. De acordo com o levantamento da Secretaria Municipal de Iluminação Pública, há anos o local não recebia qualquer serviço de manutenção. Lâmpadas foram substituídas, além da melhoria na rede elétrica da área.

 

Para o secretário Mizael Monteiro, mesmo com todas as demandas, o programa Macapaluz atende toda a capital. Os trabalhos estão ocorrendo dentro do cronograma estabelecido. “Temos problemas na iluminação pública de toda a cidade, e o sambódromo era um local em que há anos não tinha qualquer reparo. Atendemos o pedido dos solicitantes, melhorando de maneira significativa a área. Agora, eles já podem ter um pouco mais de tranquilidade”, explica.

 

A secretaria intensifica os serviços de melhorias em todo o parque de iluminação pública da cidade. “A chuva, ocasionalmente, tem provocado danos no sistema e, com isso, atrasos nos serviços são inevitáveis. Mesmo com tudo isso, o planejamento de atividades está sendo cumprido”, informa o secretário Mizael.

 

 

Jonhwene Silva

Artigo anteriorGoverno fortalece serviço de oncologia no Amapá
Próximo artigoBOLETIM POLICIAL
Avatar
No momento em que a mídia tradicional está desacreditada e o jornalismo convencional enfrenta uma crise ética nunca vista, o Correio Amapaense apresenta sua revista eletrônica que promete fazer a diferença no quesito informação. Trata-se de nós, Correio Amapaense, cujo objetivo é discutir de forma crítica os problemas do nosso Estado, Cidade e País.