Ex-BBB Cida conta como perdeu tudo que ganhou no reality

0
19
Campeã da quarta edição do programa foi a primeira mulher a vencer o reality (Foto: Reprodução)

Aex-BBB Cida, que ganhou a quarta edição do reality show, em 2004, perdeu todo o dinheiro que recebeu do programa. Segundo o jornal ‘O Dia’, a primeira mulher a ganhar o reality faturou R$ 500 mil, na época.

Em entrevista ao ‘Domingo Show’, da Record, Gecilda ‘Cida’ Silva dos Santos perdeu todo o dinheiro em um golpe de uma assessora. “Eu conheci uma pessoa que se dizia assessora e essa pessoa me pediu pra eu ser fiadora de uma casa, alugar para ela”, contou. “Eu fui fiadora dessa pessoa e resumindo: ela não pagou o aluguel da casa em que ela estava, me colocaram na justiça. Fizemos um acordo e eu gastei um dinheirão na reforma da casa. E o acordo que fizemos era ela tirar meu nome no processo. Eu gastei o dinheiro que eu tinha todo e ela não tirou. Ela agiu de má fé comigo”, completou.

Em lágrimas, Cida diz que ainda sofre pelos traumas causados por esse problema. “Eu perdi a casa, foi à leilão”, finaliza.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.