Ex-vereador Rony Beirão morre vítima de tiro acidental

0
26

 

Roni Beirão levou um tiro acidental da arma que ele manuseava durante manutenção. Ele tinha 39 anos e era filho da deputada estadual Raimunda Beirão (PSDB) e do ex-prefeito de Vitória do Jari, Luiz Beirão (PSD).

O ex-vereador do município de Laranjal do Jari, Roniclei Macedo Barroso, de 39 anos, o ‘Roni Beirão’, como era conhecido, teve a morte confirmada na manhã desta segunda-feira (16) após ter sido vítima de um tiro acidental quando manuseava uma espingarda que ele fazia a manutenção.

O acidente ocorreu no município de Vitória do Jari. A polícia disse ainda não ter maiores detalhes do caso, e que as informações ainda estão sendo apuradas.

Roni foi socorrido por amigos e familiares e encaminhado ao Hospital da Serra, mas já teria chegado morto à unidade de saúde.

Roni Beirão era filho da deputada estadual Raimunda Beirão (PSDB) e do ex-prefeito de Vitória do Jari, Luiz Beirão (PSD). Ronin Beirão foi vereador pelo município de Laranjal do Jari de 2001 a 2004 pelo PSL. Em 2016 ele concorreu como vice-prefeito à prefeitura de Vitória do Jari pelo (PMB), mas sua coligação não foi eleita.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.