Exército prende quadrilha na fronteira do Oiapoque com muitas armas e drogas

0
20

Parabéns para o Exército Brasileiro!

No dia 18 de outubro, tropas da Companhia Especial de Fronteira, de Clevelândia do Norte, vinculadas ao Comando de Fronteira Amapá/34º Batalhão de Infantaria de Selva e à 22ª Brigada de Infantaria de Selva, executava sua missão constitucional de proteção e vigilância da fronteira, quando, por volta das 9h40, abordou, na região da Taparabu , a 70 km da foz do rio Oiapoque, uma embarcação suspeita com seis civis a bordo. Durante a revista, foi identificada, com um dos civis, uma única munição 9 mm, de uso exclusivo das Forças Armadas. Desconfiados os militares solicitaram aos civis que percorressem o itinerário em sentido inverso e escoltaram a embarcação suspeita. No percurso, encontraram uma mochila, enquanto a verificavam, os civis empreenderam fuga, não sendo possível a captura deles.
Na mochila, havia drogas. Os militares fizeram, então, uma busca detalhada no perímetro onde foi encontrada a mochila com drogas. Encontraram 4,562 kg de cocaína, 3,994 Kg de maconha, dois fuzis 5,56 mm, uma pistola 9 mm, 42 cartuchos de munição para fuzil 5,56 mm, 68 cartuchos para pistola 9 mm, uma mira telescópica com lanterna e laser, 0,875 Kg de ouro, moeda estrangeira, quatro telefones celulares e um telefone satelital. Todos esses materiais foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal para que as providências cabíveis fossem realizadas.
Mais tarde, uma segunda embarcação suspeita foi revistada, e, desta vez, foi encontrada uma pequena quantidade de crack e R$ 3.085,00 com um dos cidadãos. Ambos foram conduzidos ao CIOSP de Oiapoque para que as diligências fossem feitas pela Polícia Civil.

Artigo anteriorPresidente do PSL nega caixa 2 na campanha de Bolsonaro
Próximo artigoPLANTÃO POLICIAL II
Avatar
No momento em que a mídia tradicional está desacreditada e o jornalismo convencional enfrenta uma crise ética nunca vista, o Correio Amapaense apresenta sua revista eletrônica que promete fazer a diferença no quesito informação. Trata-se de nós, Correio Amapaense, cujo objetivo é discutir de forma crítica os problemas do nosso Estado, Cidade e País.

Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.