Fábio Rogério de Oliveira Silva de 41 anos morador do Congós, abusava e maltratava uma criança

0
1

 

A Polícia Civil do Amapá através da DERCCA, Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Contra a Criança e Adolescente, cumpriu mandado de prisão em desfavor de Fábio Rogério de Oliveira Silva de 41 anos pelos crimes de estupro de vulnerável Art. 218-A, Satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente e maus tratos em relação às suas duas enteadas.

A esposa do preso também foi arrolada no processo como participe no crime de Satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente, porém está cumprindo as condicionantes impostas pela justiça.

Efetuada pelo Delegado Ronaldo Entringe, adjunto desta unidade policial, a prisão se deu as 6h da manhã próximo à 10º rua no bairro do Congós. A denúncia foi ofertada pelo Ministério Público do Estado do Amapá e já aguardava seu cumprimento há quatro anos, tendo o acusado se evadido durante a operação BIFRONT.

Ainda segundo o Delegado Ronaldo “A Polícia Civil através da DERCCA está atuante e que a população não se engane, estamos em investigação e com equipe reforçada por novos agentes e oficiais do concurso de 2018”.