Falta do uso de cinto de segurança representa quase 80% das infrações de trânsito em Macapá  

0
26

 

A Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) faz um alerta à população em relação à falta do uso de cinto de segurança. Somente em agosto, quase 80% das infrações registradas pelo sistema de monitoramento Vias do Futuro são de flagrantes da falta do uso deste equipamento.

 

Entre os maiores índices de infrações cometidas estão 45,4%, quando o condutor deixa de usar o cinto de segurança; e 31,3%, quando o passageiro deixa de usar o equipamento, representando quase 80% de todas as autuações. “Estamos novamente fazendo esse alerta para toda a população. É uma medida de segurança que pode salvar vidas durante um possível acidente de trânsito”, enfatiza o diretor-presidente da CTMac, André Lima.

 

Dentre outras autuações estão: estacionar ao lado de outro veículo em fila dupla, com 5,2%; estacionar em local proibido, com 4,3%; e dirigir falando ao celular, com 2%.

 

Patricia Leal


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.