Fim da linha para traficante no Zerão

0
2

O Batalhão de Operações Especiais mostrou-se muito produtivo, durante todo o final de semana, através das companhias que o compõe. Na noite da última sexta-feira (28), uma equipe de ROTAM recuperou uma motocicleta roubada, momentos antes, por uma dupla criminosa. O veículo foi recuperado no bairro dos Congós, quando os militares tentaram fazer a abordagem aos suspeitos, que abandonaram a motocicleta e fugiram para uma área de ponte do referido bairro.
Na noite de sábado (29), uma equipe do GIRO fez a detenção de um infrator, que estava comercializando drogas, no bairro do Zerão. Nas vestimentas do criminoso foram encontradas 41( quarenta e uma) porções de drogas, tesoura e dinheiro. Ainda durante a noite de sábado, uma equipe do GIRO fez a detenção de três homens por descumprirem ordem judicial, os três respondem pelo crime de roubo. As detenções ocorreram durante uma operação denominada “tolerância zero”, coordenada pelo Batalhão de Trânsito (BPTRAN).
Na tarde do domingo (30), o Canil, em apoio ao 2° batalhão, fez a detecção, através do cão de faro Zeus, de 41(quarenta e uma) porções de drogas, no bairro Ipê. Na ocasião, um homem foi detido e apresentado ao Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), do Pacoval, pelos policiais do 2°BPM.

 

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui