FINAL DO PARAZÃO: Bicolores participam de treino técnico na Curuzu

0
1

A equipe bicolor não para as suas atividades, e depois de um dia com treino forte em dois períodos, o grupo se reuniu novamente na manhã desta quinta-feira (5), para mais um dia de trabalho. Realizado no Estádio da Curuzu, o treino de hoje foi técnico, iniciado com um aquecimento físico coletivo, seguido da dinâmica de jogo sob o comando do técnico Dado Cavalcanti.

Depois de uma breve reunião no centro do campo, os jogadores iniciaram o aquecimento físico coletivo, dirigido pelo preparador físico Fred Pozzebon. De maneira descontraída, os atletas fizeram as atividades que precisavam do cooperativismo de todos. Em seguida, a bola foi utilizada para implementar o trabalho físico dos jogadores.

Logo após a movimentação, que durou cerca de 20 minutos, o treinador orientou o grupo na segunda parte do exercício, em todo o gramado. Dado Cavalcanti aproveitou para explicar melhor aos atletas sobre jogadas e posicionamento dentro de campo, com ou sem a posse de bola, a fim de aprimorar todo o grupo para a decisão que se aproxima.

Os jogadores treinaram em todo o gramado do estádio

Neste domingo (8), às 16h, o Paysandu enfrenta o Clube do Remo, no jogo de volta da final do Parazão 2018, no Estádio Mangueirão. Os ingressos estão à vendida em vários pontos da cidade e pela internet, através do site www.romaticket.com.br.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Ronaldo Santos

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui