Finalizado serviço de recuperação da iluminação em trecho da Linha B

0
13

 

Após solicitações em virtude da grande movimentação de estudantes e trabalhadores no período noturno, a Prefeitura de Macapá fez a recuperação no sistema de iluminação de um trecho da Linha B, localizado às margens da rodovia AP 020 (km 9). O local recebe um fluxo intenso de pessoas diariamente devido às escolas, residências rurais e chácaras.

 

Foram recuperados mais de 15 pontos de iluminação, que apresentavam falhas e causavam insegurança aos transeuntes. A Secretaria Especial de Iluminação Pública, por meio do programa Macapaluz, fez a troca de lâmpadas, recolocação de relés e reposicionamento de braços metálicos. A Linha B, considerada uma via de área rural, havia recebido manutenção este ano. Apesar disso, a rede elétrica local, bastante antiga, e de responsabilidade da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) tem provocado a queima de equipamentos.

 

Os trabalhos se concentraram próximo à Escola Estadual Helenisa Walmira Dias dos Santos. O secretário especial de Iluminação Pública, Mizael Monteiro, explica que diversas áreas rurais já foram contempladas com melhorias. “Temos demandas diárias e algumas já estivemos mais de uma vez. A prioridade é dar mais tranquilidade à população. Neste caso da Linha B, era um trecho que tem um fluxo de pessoas muito grande. Resolvemos o problema do local”, finalizou.

 


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.