Flordelis ofereceu filha ‘sexualmente’ a pastores evangélicos, diz testemunhas – Correio Amapaense

Flordelis ofereceu filha ‘sexualmente’ a pastores evangélicos, diz testemunhas

    

A deputada teria oferecido uma de suas filhas para pastores evangélicos estrangeiros.

 A deputada teria oferecido uma de suas filhas para pastores evangélicos estrangeiros. | Divulgação/Câmara dos deputados

Uma entrevista divulgada ontem (30) no programa Fantástico, da Rede Globo, mostrou testemunhas que revelaram que a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), apontada pela polícia como mandante do assassinato do marido, pastor Anderson do Carmo, teria oferecido uma de suas filhas para pastores evangélicos estrangeiros.

“(A testemunha) lembra que em determinada época (os familiares) receberam a visita de pastores pentecostais estrangeiros. (…) O declarante lembra que, como forma de recepção para os tais pastores, (uma das filhas) foi oferecida sexualmente para os mesmos. Flordelis foi quem fez a oferta”

 

As testemunhas afirmaram também que eram comuns relações sexuais entre Anderson e uma filha afetiva, além de noitadas em “casas de swing”. De acordo com a denúncia, há uma “completa dissociação entre a imagem construída e as práticas do grupo familiar”.

 

“A testemunha se recorda que [o pastor] Anderson (…) com a permissão de Flordelis (…) se relacionava sexualmente” com uma das filhas afetivas, que “não gostava dessa situação, mas obedecia” a mãe.

Autor: Com informações Istoé

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION