FORÇA TÁTICA-PMAP NO COMBATE A CRIMINALIDADE: 04 PESSOAS PRESAS, DROGAS E MOTO APREENDIDAS

0
16

CONFIRA OS BOLETINS DE OCORRÊNCIA

No último dia do mês de julho (31/07), equipes do Batalhão de Força Tática conseguem prender 04 infratores em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e com mandado de prisão em aberto. O combate ao crime é feito diuturnamente para garantir a segurança do cidadão de bem.

OCORRÊNCIA 01 🚔
Por volta de 16h, as equipes foram acionadas via central para averiguar uma DENÚNCIA DE TRÁFICO DE ENTORPECENTE do bairro Jardim Felicidade, Zona Norte de Macapá. Ao chegar no local indicado, alguns indivíduos conseguiram empreender fuga, contudo foi possível conter 03 homens, com idades entre 22 e 34 anos. Feita a busca pessoal, foi encontrado diversas porções de substância supostamente entorpecente do tipo COCAÍNA e dinheiro oriundo do tráfico com os abordados. Todo o material apreendido e os três infratores foram apresentados no CIOSP do Pacoval para as providências cabíveis.

OCORRÊNCIA 02 🚔
Em patrulhamento pelo bairro Jesus de Nazaré, as equipes da Força Tática-PMAP avistaram um homem conduzindo uma motocicleta preta e, ele, ao avistar a viatura policial empreendeu fuga pelas ruas no bairro, praticando DIREÇÃO PERIGOSA e colocando em risco a vida de populares que trafegavam pelas vias. Assim, iniciou-se o acompanhamento tático, sendo o infrator interceptado na rua Leopoldo Machado. Feita a contenção e busca pessoal, verificou-se que o homem, de 23 anos, estava descumprindo decisão judicial por condenação pelo crime de roubo (ART. 157 CP) e ainda, a motocicleta que ele conduzia estava irregular, sem qualquer documentação.