FORÇA TÁTICA PRENDE DUPLA DE ESTELIONATÁRIOS

0
3

 

Na tarde do dia 09/06 (terça-feira), equipes da Força Tática receberam denúncias de que UMA DUPLA estava cometendo crime de ESTELIONATO NA INTERNET. A vítima relatou que colocou seu veículo à venda em uma rede social e um indivíduo entrou em contato demonstrando interesse em comprá-lo. Assim, as partes marcaram um encontro para ver o veículo que estava à venda. Dois homens foram ao encontro da vítima, e um deles pediu para o teste drive na motocicleta, o dono permitiu, porém, o infrator NÃO RETORNOU com o veículo. O outro homem também pediu para fazer teste em outra motocicleta, mas o proprietário, percebendo que havia sido VÍTIMA DE UM GOLPE, acionou a polícia.

Assim, com informações obtidas com segundo comparsa, iniciou-se as diligências afim de se encontrar o infrator, sendo encontrado no bairro Perpétuo Socorro. O infrator que levou a motocicleta ainda tentou empreender fuga, mas foi detido. Com ele foi encontrado o celular usado para enganar a vítima.

Os dois infratores, um de 23 e outro de 20 anos, foram presos e apresentados no CIOSP do Pacoval para as providências cabíveis.

Essa prática de estelionato sendo sido recorrente em mídias sociais de compra e venda, na qual os estelionatários usando de má fé e burlam a confiança de outrem.

TEXTO SECOM PM