Galpão de Negócios expõe produtos e serviços do ramo alimentício na 1ª ExpoBúfalo – Correio Amapaense

Galpão de Negócios expõe produtos e serviços do ramo alimentício na 1ª ExpoBúfalo

Espaço oferece degustação e comercialização de alimentos produzidos no próprio Estado do Amapá.

 

 Foto: Erich Macias/Secom
Cervejaria aproveitou a oportunidade para apresentar, não apenas o produto, como também, o processo produtivo da cerveja artesanal

Dezenove empreendedores estão expondo seus produtos e serviços no Galpão de Negócios, montado na 1ª ExpoBúfalo do Amapá, evento que o governo do Estado realiza no Parque de Exposições da Fazendinha, na capital Macapá.  O espaço reúne, principalmente, empresários do ramo alimentício, que estão aproveitando a oportunidade para divulgar e comercializar os seus produtos.

O empresário de uma distribuidora, José Pedro, apostou na degustação da farinha de tapioca e beiju para divulgar o que produz no próprio Estado. “Um evento como esse é uma ótima oportunidade pra gente mostrar a origem e a qualidade dos nossos produtos, demonstrando que temos condições de oferecer um alimento bom, produzido na nossa terra”, frisou.

Uma das novidades presentes no galpão vem de uma empresa que levou para a exposição um creme de açaí. “É o açaí tirado direto da batedeira e servido com fruta, mostrando que o produto não é somente aquele que a gente toma em casa com camarão. Mas, também, pode ser degustado de uma forma diferente”, explicou o empresário Francisco Júnior.

O Galpão de Negócios priorizou a presença de emprenhadores que trabalham com produtos fabricados dentro do próprio Estado, como é o caso de um empreendimento que comercializa polpas de fruta 100% regionais. “Durante esses dias de feira, teremos a oportunidade de apresentar nossa empresa para a população, porque a gente sabe que, na correria do dia a dia, quando a pessoa entra no supermercado, ela pega o primeiro produto que vê pela frente, muita das vezes sem conhecer a marca”, alertou o empresário, Jorge Aguiar.

O proprietário de uma cervejaria, Marcelo Fiel, está aproveitando o espaço para apresentar ao público, não apenas os produtos, mas também o processo produtivo da cerveja artesanal. “Nossa intenção é incluir essas pessoas nesse universo cervejeiro, visando expandir esse mercado dentro do nosso Estado”, falou.

O professor Rildo Matos, foi ao Parque de Exposições da Fazendinha prestigiar a 1ª ExpoBúfalo do Amapá e, aproveitou para conhecer mais sobre todos os produtos expostos. “A ideia de reunir essas empresas nesse galpão foi excelente. Pois, assim, podemos conhecer, degustar e comprar esses produtos que, às vezes, a gente nem conhecia”, destacou.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION