Governo convoca candidatos a agente de Polícia Civil para o Curso de Formação

0
33
Formação policial profissional ocorrerá na Academia Integrada de Formação e Aperfeiçoamento (Aifa), em Macapá. Aula inaugural ocorre na segunda-feira, 2.

 

 Foto: Netto Lacerda / Secom
170 candidatos a oficial e agente de Polícia Civil foram convocados para o Curso de Formação Policial Profissional

O Governo do Amapá convocou 170 candidatos a agente e a oficial de Polícia Civil para iniciarem o Curso de Formação Policial Profissional – 7ª e última fase do concurso. A aula inaugural que marca o início da capacitação ocorrerá na próxima segunda-feira, 2 de julho, no salão nobre do Palácio do Setentrião – sede central do Executivo estadual.

Na ocasião, eles serão apresentados aos coordenadores e instrutores do curso. A secretária de Estado da Administração, Suelem Amoras, lembra que a etapa ainda é eliminatória. Ficará de fora o candidato que obtiver frequência inferior a 60% da carga horária, bem como média final do curso a baixo de 50%.

Outro alerta é quanto à Investigação Social. “Esta é uma fase que vai perdurar até o dia da posse do candidato como servidor público do quadro efetivo”, reforçou a secretária.

Conforme o previsto no edital de abertura, durante a formação, os candidatos serão remunerados em R$ 2 mil, aproximadamente. O valor corresponde a 50% do salário do policial civil efetivo.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.